Tuesday, June 27, 2006

Deixar acontecer...


«Fecha-me os olhos e eu poderei ver-te.
Tapa-me os ouvidos e eu poderei ouvir-te.
Mesmo sem pés poderei alcançar-te.
Mesmo sem boca poderei chamar-te.
Corta-me os braços, adorar-te-ei
com o coração e com as mãos.
Trespassa-me o coração, latejará o meu cérebro.
E se incendiares o meu cérebro,
mesmo assim, levar-te-ei no meu sangue
»

Álvaro Magalhães

Porque há pessoas que não se esquecem, momentos que não se apagam, intensidades que se vivem... vale sempre a pena arricar... Por vezes deixamos voar a felicidade pelo medo do risco, pelo medo de sofrer. Nunca é cedo nem tarde demais para nos deixarmos envolver pela plenitude que desejamos alcançar, mesmo que possamos achar que não é a altura certa... A altura certa somos nós que a criamos. Só nos cabe deixar acontecer. Simplesmente soltar-mo-nos do medo e deixar acontecer. Sim... porque há momentos, pessoas e sentimentos que compensam todo o nosso sofrimento. Basta deixar acontecer...

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home