Saturday, January 13, 2007

favourite song

A minha música preferida, de sempre e para sempre...
Pelos sentimentos que desperta em mim e pela saudade que me faz sentir, hoje, posto-a aqui porque me sinto mesmo assim... hoje gostava de me sentar sobre a lua e pensar porque sinto tanto essa falta, e como isso me afecta. Esta doce melancolia que sabe bem, mas que por outro lado, faz sobressair a pesada presença da tua ausência.



Disarm - Smashing Pumpkins

Disarm you with a smile
And cut you like you want me to
Cut that little child
Inside of me and such a part of you
Ooh, the years burn
I used to be a little boy
So old in my shoes
And what I choose is my choice
Whats a boy supposed to do?
The killer in me is the killer in you
My love
I send this smile over to you
Disarm you with a smile
And leave you like they left me here
To wither in denial
The bitterness of one whos left alone
Ooh, the years burn
Ooh, the years burn, burn, burn
I used to be a little boy
So old in my shoes
And what I choose is my voice
Whats a boy supposed to do?
The killer in me is the killer in you
My love
I send this smile over to you
The killer in me is the killer in you
Send this smile over to you
The killer in me is the killer in you
Send this smile over to you
The killer in me is the killer in you
Send this smile over to you

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

querida mana, vi a tua mensagem tenho saudades tuas e das nossas conversas. adoro esta musica...vi o ultimo concerto deles ...que belos momentos. apesar de estar " longe" penso na nossa amizade. beijo grande.

6:02 AM  
Anonymous Anonymous said...

Engraçado como o Destino nos faz acertar nos caminhos exactos que nos conduzem aos sentimentos que cá dentro se revolvem. Neste caso à descrição deles mesmos. Foi pontaria logo hoje ter vindo ver o que pensavas, e uma vez mais...touche.

Já há algum tempo que não dizia nada, mas a sintonia parece continuar. ;)

Continua com esse sorriso, e com esta melancolia que numa forma diferente do que muitos a interpretam, sabe tão bem.

Fica mais um jufo do pensador do Lounge7

5:24 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home