Thursday, October 23, 2008

manhãs como esta


Bom dia! E hoje é mesmo um bom dia.
Adoro manhãs como esta. Acordar com o sol, ser beijada pelo vento frio, ao mesmo tempo que me encolho e sorrio por ter escolhido roupa quente, confortável e botas pantufa :)
O cheiro a praia e a mar trazem-me à memória outros tempos em que dias assim eram uma constante, por poder aproveitá-los a 100%. Agora, e mesmo não podendo usufruir em pleno, os dias assim ganham magia e levam-me daqui. O corpo fica, mas a alma flutuante está lá, onde quero estar e nada me afecta ou me cai mal.
Estou em sintonia com a harmonia hoje. :)
Dedico este post ao 'pensador'(you know why). Thanks 4 sharing it with me :)

1 Comments:

Blogger Sergei said...

A presença física está por vezes só à distância de um pensamento. Viva a sintonia e o absorver o calor do Sol na cara de olhos fechados. ;)

Green kiss do pensador do L7

9:36 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home