Thursday, February 11, 2010

Desabafo matinal


A mesma rotina de todos os dias está a dar cabo de mim. Normalmente consigo lidar bem com isso, mas deste vez, está a complicar.
Preciso de algo novo na minha vida, de algo que a agite e traga emoções, sentimentos...
A viagem vai ajudar, sem dúvida, mas sei que vou chegar a cair na mesma monotonia.
Porque não posso ir conhecer a Europa toda à toa?
Porque não tenho um companheiro que alinhe nestas loucuras?
Porque não tenho a companhia que queria para ir a concertos?

Desabafo matinal...

Labels:

2 Comments:

Anonymous BFC said...

Poucos dias depois de teres descrito este teu desabafo matinal, visitei o teu site (que já não me lembrava da sua própria existência) por mera coincidência (estão a acontecer muitas nos últimos tempos) quando procurava outro site nos meus favoritos.
Prometi logo que iria comentar... porque eu próprio tenho sentido algo idêntico sobre a rotina, principalmente, a profissional. A motivação anda muito em baixo, talvez a pior de à 10 anos para cá.
Por isso, avancei para algo novo e diferente e que tu já sabes (*).
Onde anda o teu (nosso) grande optimismo? Espero que o meu exemplo sirva para te motivares.
Espero que depois da viagem, algo tenha mudado para melhor.
Quem te trava a ideia de ires conhecer a Europa?! Segue em frente...
(...companheiro/a...irei comentar noutra mensagem tua...)
Sobre concertos, posso tentar ajudar. Não conheço muito os teus gostos musicais mas posso te dizer que eu já tenho lugar marcado para Santana, Metallica, Oeiras Alive (Pearl Jam) e U2. Acertei em algum? Caso contrário, vai haver muitos concertos/festivais que me falta decidir. :-)

Espero ter ajudado no regresso do teu optimismo...
Um beijinho de força.

(*) o teu amigo formado recentemente em instrutor de cardio-fitness e musculação.

;)

8:47 AM  
Anonymous miguel_hdb3@hotmail.com said...

OLA :D

Iniciei hoje o meu dia de trabalho .. pesquisava na net resquicios da monumental festa de ontem é verdade .. e acabei por te encontrar :D

Desculpa se o sono falar mais alto mas as minhas pernas ainda tremem, o coracao bate acelerado com o "NOS SOMOS CAMPEOES" gritados a plenos pulmoes do alto do Marques .. ainda tenho os olhos molhados nao sei se da enorme fumarada se ainda da emocao da gloriosa vitoria que tivemos ... :-)

Embora desconhecidos temos algo em comum .. a felicidade que nos une neste momento .. pelo menos contraria um pouco o teu ultimo post .. espero que te sintas mais alegre tambem por isso ...

Quanto ao resto nao sou muito festivaleiro lol mas tambem fa incondicional de green day (contracenso com o dia de ontem :D)

Se achares que vale a pena conhecer este fanatico lampiao eu tambem adoraria conhecer-te :-) .. Caso contrario um agradecimento pelo tempo que dispensaste a ler as minhas palavaras ... miguel_hdb3@hotmail.com ...

Beijo Miguel

12:57 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home