Sunday, July 02, 2006

Um momento


Encontrei uma fonte de inspiração. Graças a ela, hoje escrevo. Não sei quem é, nem de onde vem, mas é boa e faz sonhar.
Cheira a mar, sabe a praia. É uma miscelanea de tons, cores e sabores, que me levam a ti.
Não te sinto longe, tão te sinto perto. Apenas te sinto e quero tocar-te. Quero chegar até ti. De onde vens, para onde vais? Quem és tu?
Nesta praia e neste mar te encontrei e agora te perco.
Vem até mim. Solta-me. Faz-me tua.
Quero deixar de sentir medo de ser eu. Quero perder o medo de me dar e de amar. Quero sentir-me viva, contigo.
O calor do sol entra-me nos poros e dá-me a certeza que posso alcançar-te...
O mar... Olho-o! Tão lindo. Entrar nele, traz-me à meméria sensações que quero voltar a sentir. O arrepio frio que percorre todo o meu corpo, alenta-o, ao mesmo tempo. Só faltas tu...
Um dia, no mar, o meu desejo morreu, para agora voltar a renascer, trazendo consigo a vontade de sermos 1 só.
Não quem vem lá (...) Seja o que tiver que ser, mas quero vivê-lo. Preciso disso.Preciso de ti.
Quero um sinal de ti. (...) Quero sentir a magia de alguém, quero, quero, quero!
tanto querer... A vontade crece em mim. O desejo de ser tua...
Um momento, um pensamento, um desabafo... Interrogo-me qual deles me leva a escrever hoje para ti, mas não tenho uma resposta...
È o instinto. O mesmo instinto que me faz olhar o mar e me prende a ele, como se eu própria fizesse parte dele e me desfizesse como uma onda na areia.
Ele me trouxe hoje até ti... Não quero sair. Quero ficar perdida em ti, assim como agora estou. So eu e tu.
Vem, pega a minha mão e leva-me para o meu mundinho. Só nosso, onde a nossa alma se funde, onde a nossa música toca a toda a hora.
(...)
Só eu e tu, num momento. É só isso que preciso para te encontrar.
Um momento...


Margarida Pereira

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home