Friday, September 08, 2006

do you remember?


Afinal eu não estava maluquinha... havia mesmo um leaozinho com asas nos desenhos animados que eu via quando era pequenina... mas não sabia dizia dizer o que era naquelas alturas em que começamos todos a falar de cenas antigas, como a ´Floresta Verde', o 'Capitão Planeta', os 'Gummi Bears', 'Ana dos cabelos ruivos', 'Agora Escolha' (lol), 'Sassá Mutema' entre muitas outras coisas da altura. Mas ontem, em mais uma das minhas pesquisas encontrei o tal leaozinho (que até tinha em peluche, mais o elefante e o cavalo marinho)... São os 'Wuzzles'! O que eu gostava dos desenhos animados quando era chavalinha... Epá, há cenas que marcaram bué aquela época! 'Macgyver', 'Jogos Sem Fronteiras', 'Justiceiro', 'Bonanza', 'Abelha Maia', 'Estrunfos', 'He-man', etc, etc, etc...
Para quem não se lembrava, pode ser que este post vos avive a memória. É mais forte que eu ser saudosista! ehehe

1 Comments:

Blogger Filipa said...

E aqueles desenhos animados no Panda que viamos de madrugada antes dir prá escola? que doidas:p Foste tu q me falaste deles e tb fikei viciada! Eram em Beverly Hills, remember?
Os "ursinhos carinhosos" tb, tão fofinhos:)
Estamos velhotas miga!:p
**********

6:27 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home