Thursday, August 24, 2006

escada da vida



Durante grande parte do dia senti-me ansiosa, confusa... Principalmente em relação ao futuro que se avizinha. Que fazer? Como fazer? Será que vale a pena? Conseguirei? Tornados de ideias enrolavam a minha cabeça e eu a tentar remar contra a maré, ia-me afundando mais. No entanto, expus as minhas dúvidas a mim mesma. O que eu queria, e como queria. E sei que vai ser dificil. Tenho um longo caminho a percorrer e uma enorme escada para subir. Mas não posso, não quero e não vou desistir de chegar lá a cima. Vou subir a escada da vida e mesmo que por momentos tenha que me sentar nos degraus, não volto a descê-la. E se escorregar, levanto-me e volto a tentar, e tentar... Nesta minha batalha, sou guerreira sozinha, luto só, pela minha causa. E sei, que se não for eu a fazê-lo, ninguém mais o fará. Vou lutar por mim, pelo que quero. Fá-lo-ei por mim! Uma nova força me invade e me alenta. Novas armas e novos pensamentos, afastam a neblusidade de outrora e rejuvenescem-me com novo positivismo e crença em mim própria e no meu valor.

(um agradecimento especial a quem hoje e todos dias ouve os meus desabafos)

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

acreditar.mos em nos pp é a mlhor arma k temos, apoiados nos outros ou ate mm sozinhos nas noxas lutas diarias para subir a escada da vida, em q qq deslize podera ser fatidiko, a atitude positiva tem k partir d nos, no entanto tou ao teu lado nesta tua, apoiando.te, dou.te a mao, fazendo rir, ouvindo.te enfim...mas nc te deixarei ir abaixo, tou cntg hj e sp nc duvides dixo, da valor ao sentimento k nos une poix exe é+forte k td e n deixara nda nem ngm fazer.te escorregar. if u believe hard enough everything is possible, fight for your rights, hold my hand amo.te

11:51 AM  
Blogger Filipa said...

Sim linda, a nossa vida é mesmo uma escada em que cada degrau corresponde a uma conquista, a uma vitória. Por vezes estagnamos num, mas logo recebemos um empurrãozinho de alguém ou de nós mesmos, e lá continuamos a subir, sempre com força e conscientes de que para crescermos temos que cuidadosa e confiantemente, ir conquistando a "escada da vida".
Tens todo o meu apoio, tu sabes. keep going:)
Big kiss***

2:52 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home