Saturday, July 22, 2006

Fly away




Há alturas na vida, em que temos que saber voar e deixar voar...
Chegou a hora de sair desta enclausura e cheguir rumo a outros horizontes. Sofrer não é solução para ninguém e às vezes, gostar não basta. Não chega.
Dei comigo na sala sozinha, apenas com a minha cadeira ocupada e a porta trancada. À espera de quê? Não sei... Procurava sozinha, na minha dor, auxilio para sair dela, sem perceber que só me enterrava mais.
Um mensageiro trouxe-me a luz.
Vou pegar no meu barco e levá-lo para outro porto. Vou velejar... Alçar a vela e partir deste sítio veio onde larguei a âncora e não mais zarpei. Sozinha, conseguirei alcançar uma 'nova casa' para o meu coração e alcançarei então a plenitude que procuro.
Porque por vezes, é preciso caminhar sozinha e deixar voar o coração.



Green Day - Walking alone

Sometimes I need to apologize
Sometimes I need to admit that I ain't right
Sometimes I should just keep my mouth
Or only say hello
Sometimes I still feel I'm walking alone

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

ela e os seus fifis so sweet MANDORFAAAAAAAA

10:11 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home