Tuesday, July 04, 2006

Magic is back


Ser benfiquista (Luís Piçarra):
«Sou do Benfica
E isso me envaidece
Tenho a genica
Que a qualquer engrandece
Sou de um clube lutador
Que na luta com fervor
Nunca encontrou rival
Neste nosso Portugal.

Ser Benfiquista
É ter na alma a chama imensa
Que nos conquista
E leva à palma a luz intensa
Do sol que lá no céu
Risonho vem beijar
Com orgulho muito seu
As camisolas berrantes
Que nos campos a vibrar
São papoilas saltitantes.»

Pois é, os 'meus meninos' já voltaram ao trabalho e nada melhor que uma pequena homenagem para começar... A minha alegria, o meu amor, este clube dá-me sensações inexplicáveis de alegria, emoção (tristeza, mas isso não vem agora para o caso)... Este estádio é de uma grandeza extraordinária e só quem tem mesmo alma e coração benfiquista é que sente!
Preparados para mais uma época, só falta mesmo a confirmação do Miccoli para ser um campeonato fantástico, liderado pelo maestro Rui Costa!
Força Benfica! Todos por ti!

2 Comments:

Blogger Girl From Mars said...

esqueci-me de alinhar o hino, mas voces percebem... anyway, o que conta é a itenção!

1:28 AM  
Blogger Sanguine said...

Allé Benfica Allé!!
Este ano é td nosso... Rui Costa a bombar!!
kisses

1:27 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home