Wednesday, August 16, 2006

citação

Não era disto que tinha na ideia para postar, mas acabei por me perder nos meus voos, e fico mesmo por postar mesmo só esta citação, que me marcou quando era miuda e que de vez em quando lá vou eu recordar e buscar ao meu 'baú de recordações'.
Sem razão, sem fotografia, sem nada. É isto, e apenas isto que fica hoje. Ás vezes, por mais estranho que possa parecer, parece que há cenas que acontecem porque têm que acontecer e só faz sentido terem acontecido daquela maneira... strange... E as pessoas passam por nós, os momentos vão acontecendo e marcando-nos. E sem pensar muito (ou pensar demais), lá vamos virando as páginas, uma por uma, que juntas fazem a nossa vida. E olhando para trás... há muita coisa que faz sentido.

"Os anos que foram precisos, as pessoas que tiveram de nascer e morrer antes de nós, só para que os meus lábios pudessem sentir o calor dos teus..."

Porque simplesmente tinha que acontecer com eles (do livro) ou simplesmente me fez voar e sonhar acordada...
Às vezes pergunto-me como têm os livros (as palavras) esse poder...

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home