Monday, September 25, 2006

perfect weekend


Assim se passou mais um fim-de-semana. E foi altamente; cada momento, cada situação, a companhia. Não trocaria nada. Já há bué que não me divertia assim e renovou-me as energias para a semana. É mesmo bom ter estes momentos com os melhores amigos do Mundo e sentir que não há sentimento mais puro que a verdadeira amizade. Só o Benfica me partiu o coração (mais uma vez), mas enfim, tenho esperança que atinem, e melhorem.
E mesmo o Domingo (o típico dia de sofá), foi saboroso. Foi bom ter ficado toda a tarde no sofá e ver a chuva lá fora, e terminar o dia, no bar, com sonzinho soft.
Não tenho palavras, foi mesmo, mesmo perfect! Que venham mais assim e sobretudo, que a nossa amizade não mude nunca. We keep us strong every day!

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home