Thursday, January 25, 2007

mais do que um clube


Mais do que um clube, este simbolo já representa amizade... Por tudo o que ele agora envolve e pelas pessoas às quais me aproximo cada dia mais.
E sem estar a espera, elas entraram na minha vida. Uma foi amor à primeira vista. A outra mais reticente, aos poucos e poucos foi-se deixando levar. São as minhas panteras, as duas já dentro do meu coração. Fico feliz por fazerem parte do meu dia-a-dia e dos meus pensamentos felizes.
Há momentos que não se esquecem, ficam guardados e são a quem recorremos quando nos esfria o coração. Axadrezadas, obrigada por me fazerem sentir tão bem com vocês! Adoro-vos!
BOAVIIIIIIIIISTA!!! :)

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Se foi graças ao destino que nos conhecemos, só tenho q lhe ficar eternamente grata porque tu tornas o meu dia mais especial e feliz. Deixa-me dizer-te q és a melhor companhia de casa de banho ;)Se há algo que une as panteras é, sem dúvida, a amizade. Só sei que vcs já marcaram a minha vida, e fico feliz por isso. Hhmm e acho q Paixão ao quadrado é pouco para descrever o que desejo que este triângulo de amizade seja no futuro. Panteras 4ever. :D
Sweet_Kitty, gosto de ti e gosto de gostar de ti.***

3:21 PM  
Blogger Agnes said...

MAKTUB, estava escrito que assim devia ser, 3 panteras haviam de se juntar e formar uma linda amizade,;)Apesar de eu ser bastante fechada houve desde o principio uma pessoa por quem desde logo senti uma grande empatia, a menina sweet que se senta à minha frente e que parece uma pulguinha electrica. Depois comecei a falar com a menina simpática que se senta ao meu lado com carinha de boneca que está sempre a sorrir e a maizade floresceu. Obrigado por existiem e tornarem os dias na Etic especiais, eles não seriam a mesma coisa se vocês não tivessem lá. Aliás, nem eu me imagino mais sem vocês desde o momento em que entraram na minha vida. Adoro-te Kitty ****

4:48 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home