Friday, September 28, 2007

dia não

Hoje não estou nos meus dias. Não estou mesmo. Não estou eu e isso ainda me põe mais para baixo. Tou depré! Não me apetece fazer nada, senão ficar quieta, longe de toda a gente e sossegadinha no meu canto.
Isso não pode acontecer. O Homem é por natureza um ser sociável e não pode viver isolado, se bem que, por vezes é o que mais precisava. Não gosto de não ter resposta para as minhas colegas, não gosto de não sorrir para os meus amigos, não gosto de responder mal a quem não merece.
Não me sinto bonita, não me sinto amada. Estou carente demais e não estou a conseguir resolver isso. Preciso de atenção e carinho, que não tenho.
Não posso fazer nada contra isso, só ultrapassá-lo, porém tenho alturas em que só o choro me liberta, sem causa ou razão aparente.
Vou esperar que seja uma fase e que seja tudo derivado à tpm.
Agora vou tentar inspirar-me e fazer alguma coisa de jeito no trabalho...
Detesto sentir-me assim :(

P.S. - Ainda não consigo postar imagens....

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home