Friday, September 14, 2007

partner (for life)


Está quase a fazer um ano que me cruzei contigo e te tornaste das pessoas mais importantes da minha vida, assim como uma amiga como já não estava à espera de encontrar.
És especial, és unica. O teu sorriso contagia. Por vezes, penso se é possível haver alguém que me complete desta forma, e que sem precisar de dizer ou fazer nada, já saiba o que estou a pensar ou a sentir.
Encontrei em ti uma parceira para tudo: trabalhos da etic, concertos de punk, almoços diários em Almada, desabafos, férias... Enfim! Não há explicação. Como me completas, como eu gosto de estar e de falar contigo, como me apanhas a espiar o que não devo (busted!!), quando olho para o lado e estás a rebentar a rir, porque há uma música a dar, quando temos que controlar os arrotos Qualquer coisa...
Isto tudo para dizer que adoro trabalhar contigo todos os dias e espero que esta pareceria se mantenha, e mesmo que daqui a uns tempos, sei que a parceria que há um ano fizemos se mantenha para sempre.
Somos uma dupla muito especial e sei que és a minha partner 4 life!
My twin, my soul mate... adoro gostar de ti, todos os dias :)
luv u
(estou muito mariquinhas, mas isto é tudo verdade)

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home