Friday, July 20, 2007

uma boa fase que começa..


As coisas começam a correr bem. Muito bem. O projecto está a acabar, assim como todo aquele stress que vem marcando todo este mês.
As noites têm sido das melhores. Este fim-de-semana aparenta ser do melhor. Começará com a nossa primeira aparição pública (como parte da agência), borga prometida e domingo concerto com as melhores amigas do mundo. :)
Mais uma vez, nada nem ninguém mo pode estragar, nem eu vou deixar que isso aconteça. Moral em altas, equilibrio quase perfeito. Faz-me pensar que por detrás de uma grande nuvem, está sempre o sol a rir-se para mim.
Já cheira a férias, o que não deixa de ser muito postivo. Cheira-me que vou saboreá-las como nunca. Aproveitar cada segundo delas, como se fosse o último. Seja em Barcelona, no Algarve ou mesmo na Costa de Caparica.
Ontem estive na Luz, o que me fez sentir saudades enormes de apoiar o MAIOR DO MUNDO!
Estou feliz, bem disposta e motivada para tudo.
Sinto que uma boa fase se inicia agora e que se prolongará por algum tempo. A ver...

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Minhas panteras...estou convosco sempre!!!
jinhos gds
"mae"

11:08 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home