Friday, July 13, 2007

deep emotions # 2


Apesar das coisas menos boas que nos acontecem, há coisas melhores que acabam por compensar aquilo que nos faz doer, ou que nos sufoca por dentro.
No mesmo dia do meu último post, recebi uma notícia que me fez voar até ao sentimento oposto descrito no 'deep emotions'. Foi uma deep emotion também, mas muito, muito boa. Vincou-me um sorriso na cara e provou-me que afinal, há sempre uma janela aberta, quando as portas se fecham.
Aliás, assim que saí da sala e fechei a porta atrás de mim, senti uma solidão enorme que me tornava minima e me fazia tremer de medo. Porém, à medida que fui caminhando em direcção à luz, encontrei várias coisas, que pela sua simplicidade ou autenticidade, me iam fazendo sorrir. Afinal, há coisas que nunca se perdem. Um abraço, um sorriso, um carinho, uma música, uma bebida ao por-do-sol, um café pela manhã, a visão de um futuro motivante ao lado de uma pessoa especial. Sim, tudo isto aconteceu. Nesse caminho, vivi momentos bons, sorri muito, senti-me acarinhada e especial (por que queria que me fizesse sentir dessa forma), e acabei por saber que vou ter umas férias descansadas porque em Setembro vou fazer parceria com a Grila. Só pode correr bem, temos tudo para funcionar as duas juntas. Motivar-mo-nos uma à outra e parece-me que vamos aprender muito uma com a outra.
Além de Barcelona, que ainda nem acredito de tão bom que vai ser, agora tenho também algo à minha espera em Setembro.
As coisas começam a estar encaminhadas e nada podia vir estragar a minha alegria neste (quase) inicio de fim-de-semana, que promete ser em grande e com a melhor companhia, a qual já não dispenso.
Deep (& good) emotions sempre comigo, ou não fosse eu uma 'poetisa melancólica' :)
Bom fim-de-semana!

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Kitty, linda, ainda bem que tudo está a correr bem...nem imaginas como fico feliz. Se existe alguem neste mundo que merece ser feliz és tu de certeza. Quer estejas bem ou mal, estás sempre presente quando mais necessito. Tens sido uma amiga preciosa que espero nunca perder. Adoro-te e desejo-te sempre tudo de melhor
Jinhos enormes da "mãe"

10:44 AM  
Anonymous Anonymous said...

Porque vamos brilhar ainda + "so" por estarmos juntas;
porque nos apoiamos mutuamente;
porque vamos poder estar juntas todos os dias;
porque nos completamos em tantas coisas;
porque arrotamos da mm maneira;
porque rimos da mm maneira;
porque nos envergonhamos nas mm alturas;
porque és especial pra mim;
porque és a minha twin;
sei q estes meses vao ser simples/ BRUTAIS!! ahh e n esquecer q a loucura começa já dia 2 de Agosto c/ as PANTERAS a arrasar!!
**Love you so babe**

2:11 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home