Wednesday, June 27, 2007

novo equipamento (alternativo)



Cá está! O novo equipamento alternativo do meu Benfica. E como óbvio, adoro. Não só pela carga emocional que carrega, como também por ser cor-de-rosa, claro! :) Para ser perfeito, só falta mesmo o nº 30 e o nome Miccoli nas costas. Ainda há esperança, vamos lá ver. Algo me diz que é possível!

É já para a semana que os 'meus meninos' voltam ao trabalho, para dia 18 de Agosto começarem em grande. Já tenho saudades da Luz, embora essa saudade vá matar mais depressa, no dia da apresentação aos sócios!

Esta é, de facto, a minha maior doença, ou para alguém, o meu pior defeito ;)

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

fica um bocadinho "enGayzado" não fica?? (lol)
SLB...sempre...
kiss gd
"mãe"

6:45 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home