Sunday, June 24, 2007

my favourite place


Sinto novamente necessidade de publicar esta foto. Há uns anos, noutro blog, hoje neste. A minha paixão mantém-se e penso que manter-se-á para sempre. Há-de ser sempre o meu refugio. Uma praia. Areia e o maravilhoso mar.
Dá-me alento quando preciso. Faz-me chorar, quano tenho de o fazer. Dá-me força quando estou fraca. Inspira-me quando quero escrever. Faz-me sorrir todos os dias. Lembra-me que estou viva. Proporciona-me momentos únicos. Relembra-me momentos bem passados e felizes. Tem sempre tempo para mim. Acaricia-me os pés quando ando à beira-mar. Abraça-me quando mergulho no mar. Envolve-me numa mística que não se explica.
Acaba por ser mais que um refugio. Faz-me sentir quase vazia quando não a tenho por perto. Poder acordar, ir ao terraço e ver a praia, dá-me sensações de liberdade e de inspiração.
E hoje, ao regressar deste lugar único penso 'há coisas que ninguém paga'. E de facto, com uma boa companhia, uma bela coca-cola e muitos desabafos para o ar, uma boa conversa e o sol, torna este lugar dos mais bonitos e apreciados de sempre.

1 Comments:

Blogger Filipa said...

A praia.. Quem me conhece sabe o quão importante é p mim tb este local onde o mar e a terra se misturam.
Seja de dia ou de noite, esteja calor ou frio, sozinha ou acompanhada... Só ali se se sente todos esses sentimentos de que falas e mais alguns inexplicáveis...
Nice foto miga
Love u***

9:58 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home