Tuesday, June 12, 2007

apetece-me...




Apetece-me rir. Apetece-me chorar. Apetece-me gritar. Apetece-me voar. Apetece-me cair. Apetece-me sair. Apetece-me ficar. Apetece-me sonhar. Apetece-me acordar. Apetece-me partir tudo. Apetece-me cantar. Apetece-me escrever. Apetece-me ler. Apetece-me gastar dinheiro. Apetece-me ir para longe. Apetece-me fazer maluqueiras. Apetece-me ser palerma. Apetece-me fazer tudo como se não houvesse amanhã. Apetece-me ir ao passado e ir ao futuro. Apetece-me viver o presente. Apetece-me ter as unhas vermelhas. Apetece-me amar. Apetece-me sofrer. Apetece-me estar em equilibrio. Apetece-me sofrer. Apetece-me a melancolia. Apetece-me sentir o vento frio na cara. Apetece-me que o sol me alente todos dias. Apetece-me ir para a praia. Apetece-me trabalhar. Apetece-me andar em stress. Apetece-me relaxar. Apetece-me andar de barco. Apetece-me passear. Apetece-me ir a Santa Cruz e a Ericeira. Apetece-me andar até não sentir as pernas. Apetece-me estar deitada a fazer ronha. Apetece-me ver um filme. Apetece-me ver desenhos animados. Apetece-me recordar as coisas boas. Apetece-me ser criança. Apetece-me comer cerejas. Apetece-me arrumar a casa. Apetece-me ter uns tennis novos. Apetece-me ter um bikini às bolinhas. Apetece-me beber jolas. Apetece-me ouvir música. Apetece-me mergulhar. Apetece-me ter frio. Apetece-me prender o cabelo. Apetece-me ter longas conversas até amanhacer. Apetece-me ver o por-do-sol na praia. Apetece-me ser feliz. Apetece-me isto e aquilo. Apetece-me estar com os meus amigos. Apetece-me sentir-me amada. Apetece-me dizer tudo o que me passa pela cabeça. Apetece-me gostar de mim. Apetece-me estar apaixonada. Apetece-me sentir. Apetece-me suspirar. Apetece-me dar gargalhadas até me doer a barriga. Apetece-me ver os outros felizes. Apetece-me que gostem de mim, apesar de ser como sou. Apetece-me levar sermões. Apetece-me dançar. Apetece-me sentir cócegas nos tornozelos. Apetece-me comer chocolate. Apetece-me batatas fritas com gelado. Apetece-me durmir com todos os meus peluches. Apetece-me ter mais kittys. Apetece-me dar prendas a quem gosto. Apetece-me mimar os meus amigos. Apetece-me estar bem comigo própria. Apetece-me ver o Benfica campeão. Apetece-me ir a Milão. Apetece-me tudo!

Tudo isto porque me apetece viver. Sentir e aceitar tudo o que me vai acontecendo, com a naturalidade das coisas, sabendo sempre duziar a ansiedade e a tristeza do menos bom, mas sorrindo sempre aquilo que me faz melhor. :)

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home