Sunday, June 03, 2007

Parabéns Paty!


Parabéns Paty! Apesar da distancia, não deixo de pensar em ti e as saudades que tenho tuas já não têm conta… já não se medem…
Hoje é um dia especial. È o teu dia… O dia em nasceste e deste ao mundo uma razão para sorrir.
És sem dúvida uma pessoa 5 estrelas, com quem tenho saudades de conviver, e conversar, ir e vir nas nossas viagens no barco, enfim… tanta coisa…
Não me esqueço de ti, não me esqueço do quão importante foste (e és) para mim e espero, quando estabilizar, conseguir gerir a minha vida de forma a estar mais vezes contigo. Para nos rirmos das nossas parvoeiras, para falarmos sobre aquelas cenas que mais ninguém fala, e afinal descobrimos que ambas pensávamos da mesma maneira!
Mana, minha Paty Loirinha, espero que este dia seja tão especial como tu, e que o ano que aí vem te traga o que mais desejas e que realizes e alcances todas as tuas metas.
Conta sempre com a tua pikinota, que apesar da distância, está sempre, mas sempre contigo. Adoro-te!
Parabéns!: D

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Nem sei que diga sobre as palavras que deixaste para mim. deixaste o meu coração a tremer. hoje recebi o meu anle de noivado, miga é um coraçãozinho com um solitário simples bonito e docinho....querida amiga Kitty que se pode dizer de alguem como tu? que simplesmente pareces um sonho de miuda alguem que vale a pena conhecer.

beijo doce as saudades são grandes mas lembro sempre de ti e visito-te por aqui mesmo...

11:49 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home