Friday, April 13, 2007

desilusão














Pois é... Ontem tive uma desilusão com o Benfica... normal, facil de superar, tendo em conta os ultimos resultados...


Mas hoje... a desilusão foi muito pior e doi... porque foi com uma pessoa. Alguém em quem confiei, deixei-me levar e assim, dum momento para o outro, tira-me o tapete do chão... Apesar de não ter sido uma queda grande, magooei-me... E doi... E agora vou ter que me levantar e superar (mais uma) esta desilisão... As vezes parece que não aprendo! Porque é k eu ainda me meto nestas coisas??


Nem sei que sentimentos nutrir agora... Raiva, revolta, tristeza... Sem duvida, uma enorme desilusão e uma chapada de mão aberta...

3 Comments:

Blogger Agnes said...

A vida é mm assim minha linda, de vez enquando lá sofremos uma desilusão com alguém. Mas com o tempo também vamos aprendendo a levantar-nos mais rápido do chão e a superarmos as mazelas sem pensarmos duas vezes. Sempre que precisares e quiseres estarei aqui para te ouvir e te dar colinho. ADORO-TE. Não deixes que ninguém te veja chorar pq ninguém merece as tuas lágrimas e eu já não sei viver sem o teu Smile. =)

2:31 AM  
Anonymous Anonymous said...

:) Sorri

Não deixes nunca de te "meter nessas coisas", se não te entregares como fazes não vives em pleno e deixas de ser tão especial como és.

Tu fazes a diferença, o problema é que há pessoas que não sabem valorizar as dádivas com as quais tomam contacto, por isso se quiseres exprimir algum sentimento dos que referes, resume-te somente ao da tristeza pela pessoa que te deixou assim.

Estes momentos são necessários, são o equilibrio necessário para depois sorrires a triplicar, com quem realmente merece a tua alegria. Por isso...sorri. ;)


Jufo verde do pensador do Lounge7

9:56 AM  
Anonymous Anonymous said...

És especial por seres como és, uma Mulher completa e que se entrega completamente aos amigos. Por vezes os "amigos" fazem-nos sofrer, mas o mais importante é limpar as lágrimas, sorrir de novo, e pensar que quem perdeu foi aquele "amigo". Perdeu uma pessoa maravilhosa e a sua amizade unica.É um cliché dizer que o tempo tudo cura, que estou aqui para ti, que o importante és tu, no entanto, todos esses clichés são reais e mais importante que isso tudo é que a pessoa que te desiludiu também tem desilusões, porque a vida é feita disso e tu, infelizmente, sabes isso muito bem, contudo, ainda bem que o sabes, é sinal que amas, que sentes, que és uma pessoa, e que és assim...a minha filhota kitty
Não mudes NUNCA
Adoro-te

12:04 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home