Monday, March 19, 2007

we make a weekend to remember







E assim se passou mais um fim-de-semana, este bastante rápido. :( Foi altamente do inicio ao fim, principalmente graças a voces. Inês, ja não sei que mais te diga, o quanto és especial para mim, ou quão é importante que estejas comigo todos dias e poder contar contigo e com a tua amizade. Gosto mesmo de ti miúda... tu sabes! Oh Inês, Oh Inês!!!!! Só queres é pretos... (ou não)... ehehehe
Grila, my soulmate... és também uma peça fundamental na minha vida, e no meu quotidiano. Já não me vejo sem esse sorriso. Adoro-te tanto babe... :)





Adorei ter-vos comigo de sexta a domingo. Não só pela despedida da Silvia (snif, snif), como também pelos passeios na praia (eu e Inês começamos logo na 5ª), o Swell, as foquinhas bebés, as cenas no bar (sim Inês), as danças, o jogo do Sporting, a noite Prison Break, os nossos pequenos almoços all together... Foi mesmo demais. Sem comentário possivel. Obvio que, sem voces, não teria tido a mesma piada... Daqui nada a Inês mata-me porque em vez de estar a trabalhar estou aqui a escrever e as cenas do Polis a passarem-me ao lado...
Só vos posso dizer k vos adoro todos dias e cada vez mais!! Obrigada por fazerem parte da minha vida.
Love you *********

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Um fim de semana para repetir, sem duvida. Obrigado pla companhia perfeita. Foi d+ poder estar ctg, no teu cantinho, com algumas das pessoas + importantes na tua vida. Vai ser ineskecivel os n/ arrotos, a tua irma a cantar pra nos logo de manha, dormir ctg lol, o partir do copo, o entornar do molho, as nossas figuras a dançar ( mto grave mm LOL)!! Nao posso deixar de referir a despedida da n/ princesa... sniff, sniff.
Adoro-te bues miuda, a proxima vai ser em portimón ;)

3:39 AM  
Blogger Agnes said...

Foi sem dúvida um fim de semana para voltar a repetir, as paterinahs todas juntas mais a princesa mais a prima. Kitty sinto-me muito feliz por te ter como amiga, partilha contigo momentos muito especiais, a passagem de ano, o carnaval os teus anos, e espero partilha muitos mais no futuro, sim porque eu já não te largo, tu trazes alegria ao meu dia-a-dia, (vou tornar-me repetitiva, mas que se lixe) ADORO-TI do fundo do meu coração de semi-pedra, lol. Grila tu és demais contagias todos com esse teu smile, és a minha panterinha mandriona, pareces um pulguinha electrica, ADORO-te miúda, ainda bem que os nosso caminhos se cruzaram e bem dito seja o dia em eu me sentei ao teu lado na ETIC. Para a princesa não digo nada porque ela também já sabe tudo e ela sabe o queanto é importante para mim e ela fez-me chorar no swell, axo que isso explica tudo. As minhas meninas são o máximo.;)

1:34 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ora aqui estão as minhas "filhotas", o minha ñocas a kem eu pergunto tudo, o minha kitty que me escuta nos meus desabafos mais desorientados, a minha grila que tanto me surpreendeu pelo adulta que é e muito amiga.
Adoro-vos às 3, cada uma tem um cantinho bem especial no meu coração, e espero bem que a vossa união seja para sempre...são um trio maravilhoso e complementam-se muito bem
jinhos da "mãe"

2:06 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home