Wednesday, January 31, 2007

pessoas...


Todos os dias lidamos com pessoas. É inevitavel não lidar, não comunicar. Pessoas que nos dizem mais, pessoas que nos dizem menos... No decorrer no nosso quotidiano, há pessoas que nos vão surpreendendo, outras que nos vão desiludindo (e cada vez mais) e outras que não mudam, porque já fazem parte de nós.
Hoje em dia, posso dizer que, apesar de muitas desilusões que fui sofrendo, há pessoas que ainda me conseguem surpreender e fazer acreditar em amizade. Há uns meses, uma pessoa em Algés, hoje, em Almada, há pessoas que nunca quero deixar...
E é bom ter esse retorno, esse feedback, sabe bem, enche-nos a alma. Por outro lado, deita-me a baixo, quando alguém que tenho em consideração me desilude... Apesar de isso acontecer cada vez mais, continuo a acreditar nas pessoas e a dar-lhes credibilidade.
No entanto, as pessoas que todos os dias me fazem sorrir, compensam tudo isso e mais algum! Obrigada por fazerem parte da minha vida. Todos dias...

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

As pessoas com quem lidamos muitas vezes nos desiludem...é certo!!! Mas também é certo que não podermo ficar sempre com esse medo, e não nos darmos a conhecer plenamente! As desilusões fazem-nos crescer...tornarmo-nos seres melhores...tu pelos vistos deves ter apanhado bastantes, pois és um ser maravilhoso!!! Deixa os outros descobrirem-te, admirarem-te se te magoarem... curas-te!!! Beijos enormes da mãe

11:20 AM  
Anonymous Anonymous said...

mana! olha nem tenho palavras aqui a garota de algés ( almada no coração) ficou de lágrima no canto do olho...nunca te esqueço , todos os dias me fazes imensa falta. sinto a tua distância e custa-me por dentro do meu coração.
beijos! adoro-te és uma miuda kitty muito especial

1:04 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home