Tuesday, February 27, 2007

amizade

Amizade... Que dizer sobre este sentimento tão nobre? Hoje alguem me disse ' há coisas que não se explicam, sentem-se' e é bem verdade. Fico contente por olhar para dentro de mim e guardar momentos e memórias que me alentam quando estou triste. Algumas pessoas que guardo comigo, nunca me deixam ficar mal. Há pessoas, das quais não abdico nunca, e hoje tive um daqueles momentos que se imortalizam. Por ter sido tão bom, ou tão puro... Verdadeiro!
Olho para trás e gosto de ver que ainda hoje estão pessoas que me dizem muito e sei que estão lá quando preciso. Olho para o presente e gosto de ver as pessoas que vêm de trás e gosto de ver as pessoas que à tão pouco conheci e fazem já parte da minha vida e que não quero perder nunca.
Fazem-me rir, abraçam-me quando é só disso que preciso, dizem tudo no silêncio de um olhar, fazem-me sentir saudades quando estão longe, e fazem-se sentir perto, quando apelo.
A essas pessoas hoje dedico o meu post... Espero que continuem sempre lá, para que possa ver os seus sorrisos e sentir-me feliz por te-los como AMIGOS!

1 Comments:

Blogger Agnes said...

Desde o primeiro dia que senti um felling muito especial por ti, algo que não sei explicar. Porque como diz a Mãe "As pessoas entram por acaso nas nossas vidas... não é por acaso que permanecem!!!", porque existem aquelas que entram na nossa vida mas nada nos dizem, algo que não se sucedeu contigo. Tu és especial, começamos por ser meras colegas e aos poucos fomo-nos conhecendo, hoje posso dizer que és uma amiga muito kerida, com quem gosto de estar e conversar, alguém em quem confio, sim amiga e não conhecida (coisa rara de acontecer, pelo menos no meu caso, lol).
"I'll be at your side, there's no need to worry", aconteça o k acontecer. Adoro-te miúda. És a minha Kitty.

11:59 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home