Monday, April 23, 2007

another perfect weekend

Mais um fim-de-semana que passou... Mais dias cheios de sol passados na praia, mais grandes noites para recordar, momentos especiais que ficam na memória e pessoas que vou gostando cada vez mais. Estou novamente num grande equilibrio e sinto que tenho a meu lado as pessoas certas. Tenho saudades da minha patty loirinha, mas tu sabes que nunca sais do meu pensamento.
Nesta foto estão pessoas muito importantes, e embora faltem algumas, elas sabem que estão representadas no meu sorriso.
Proximo fim-de-semana no mesmo spot, com a mesma companhia! :) be there

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

olá miuda...emocionaste-me quando ao ler as tuas palavras reparo que mencionas as saudes que sentes de mim...tenho-te sempre em pensamento nunca te esqueças disso..adoro-te maninha.

11:25 AM  
Blogger Agnes said...

Fogo muito queira eu ter estado lá mas infelizmente as minhas funções de amiga me impediam, mas mais noites como essas virão pq eu agora já não vos largo vou virar carrapato, sanguessuga, eheh. ADORO-VOS

1:54 PM  
Anonymous Anonymous said...

claro q tou representada no teu sorriso...tou na fava da frente do lado direito hihihi adoro-te tanto twin!!

2:02 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home