Wednesday, June 20, 2007

medalha de mérito...para ambas as partes

É verdade, tanto falei, que agora me sinto no dever de entregar e receber uma medalha de mérito. Porque não fácil lidar com a mesma pessoa todos os dias; porque não é fácil lidar com mau feitio; porque não é fácil não poder lavar a loiça quando janto em casa alheia; porque não é fácil aturar-me quando sou teimosa; porque não é fácil gerir comportamentos dentro de um grupo; porque tenho dificuldade em dizer-vos que não; porque é complicado lidar comigo todos os dias; porque é stressante 'ajudar-me' nas minhas crises de ansiedade; porque fico com um nó na garganta quando dizes que não queres ficar.
Mas tudo isto é bom. Porque envolve sentimentos; porque adoro estar convosco; porque me sinto feliz por fazerem parte do meu quotidiano; porque os bons momentos que temos apagam as 'paneleirices' todas e só fica a parte boa, ou seja, os laços que nos unem.
Medalha de mérito... Os galardoados sabem quem são :)
Thanks 4 everything. Let's keep us strong ;)

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home