Sunday, June 24, 2007

aprendizagens


Ontem à noite, tive uma surpresa. Muito boa, por sinal. :) E devo agradecer às minhas babes e também ao Gustavo, claro, pela nossa conversinha ;) Além deles, devo também agradecer ao Leo (vou levar um selo) e também à minha loira (miss you like hell), que tiveram a paciência de me ouvir até à exaustão. Melgaaaaaaaaaaa!
O facto é, que ontem à noite e muito graças aos 80's ainda curtimos à grande e relembramos grandes noites. 'I'm walking on sunshine oh oh'...
A verdade é que hoje, eu estou mais eu (estranho, mas verdadeiro) e apesar dos obstáculos, não vou deixar de sorrir. Preciso do meu sorriso para me sentir bem comigo mesma, assim como também preciso de vocês, que mais uma vez, foram vitais e espectaculares. Únicos!
E agora, antes de ir a um dos sítios que mais amo, deixo aqui este post, não só em forma de agradecimento, mas também, para que esta noite fique registada (tirando a kizomba da Inês, lol), como algo muito bom.
Com os erros é que se aprende, e nós, estamos sempre a aprender. No matter what, uma lição já aprendi. E estas aprendizagens fazem crescer, amadurecer e 'mudar' alguns pontos de vista, ou formas de agir.
Anyway, isto tudo par dizer que amigos como estes valem tudo do mundo e por eles é que o meu sorriso se ilumina. Ontem, hoje e sempre.
O ano passado, escrevi que era uma estrela diferente, mas que nem por isso deixava de brilhar. Pois é, confirma-se!
Pronta para tudo. Como nunca.
Luv u guys!

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

ontem n me cumprimentaste no Swell =(

ass:Uribe

8:35 AM  
Anonymous Anonymous said...

amigaaaaaaaa
apesar de n tarmos juntos nem falarmos diariamente, é mesmo mt bom saber e sentir k o entendimento cultivado por anos e anos de parvoíces e de amizade se mantem apesar da distancia e do tempo k possa eventualmente passar..é bom reencontrar uma amiga como tu e saber k contas comigo,por isso se tu me agradeces por algo eu tmb terei de invariavelmente te agradecer com todo o meu coração (ficou paneleira esta parte mas pronto lol)...maaaaas vou te dar á mesma os 3 selos lol
a vida pode nem sempre te correr de feição mas ao longo do tempo tens conseguido superar todas as adversidades sp de cabeça erguida, por isso n te preocupes, "kindy amarela" estamos todos cá para te lembrar da força k tens e do kt vales ;)
****

9:12 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home