Sunday, June 24, 2007

noite angelical



Cai a noite. E com ela certa melancolia me invade e me transporta para lá. O por-do-sol, trouxe-me a lua, como todas as noites. Uma noite calma, como à muito não tinha. Sabe bem, de vez em quando. Para me encontrar comigo mesma, para me equilibrar.

Ler um livro, divagar em cada linha do meu caderno, onde posso ser quem sou. Sentar-me à janela, como tantas vezes fazia em miúda, a ver as estrelas e a pensar em alguém, ou simplesmente para fumar um medroso cigarro sem que ninguém descobrisse. Ouvir músicas que me elevem o espírito, tomar um banho de imersão, emerger-me em pensamentos proibidos, relembrar situações engraçadas, pessoas que de alguma forma me tocaram para sempre.

Uma noite diferente... Como à muito não tinha.

Banda sonora : Lamb - 'Gabriel'

I can fly

But I want his wings

I can shine even in the darkness

But I crave the light that he brings

Revel in the songs that he sings

My angel Gabriel

I can love

But I need his heart

I am strong even on my own

But from him

I never want to part

He's been there since the very start

My angel Gabriel

My angel Gabriel

Bless the day he came to be

Angel's wings carried him to me

Heavenly

I can fly

But I want his wings

I can shine even in the darkness

But I crave the light that he brings

Revel in the songs that he sings

My angel Gabriel

My angel Gabriel

My angel Gabriel

1 Comments:

Blogger Filipa said...

Não sei se por termos o mesmo nome mas há cenas tuas que leio e me identifico tanto miga. Na janela à noite a ver as estrelas de walkman nas mãos (sim, na altura eram K7s) e a pensar em alguém. É mesmo daqueles momentos só nossos que sabem quase tão bem como se essa pessoa estivesse connosco. Não importa quem passe do lado de fora, se fica a olhar ou se acha super normal...
Lindo.
Tenho bué saudades da nossa adolescência maluca :)

PS - Dps ainda há pessoas que se conhecem assim, à janela :p so many memories with you miga :)

9:47 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home