Tuesday, July 03, 2007

uma vez mais


Ecoam as palmas. O pano cai. É o fim da peça. As pessoas atropelam-se umas às outras, na ânsia de sairem lá para fora. O fumo dos sedentos cigarros envolve todo o hall.
Deixo-me ficar. Na sala, na cadeira a mim destinada, para aquela peça. Senti um conforto algo único, que agora me impede de levantar. Tento pousar o meu olhar, vazio, em algo que me cative, mas nada me fascina.
Entristeço por dentro. O fumo do hall, depressa me envolve em melancolia. Sinto a cabeça cheia.
Tento tirar uma lição do que ali vivi... Naquela sala... Naquela cadeira.
Penso em sair dali. Porquê, se me sinto tão bem? Não tenho resposta para esta questão, que de certa forma me agonia e me incomoda.
Olho em volta, na esperança de encontrar um olhar compreensivo. Encontro-o na escrita. Mais uma vez...

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home