Friday, June 29, 2007

parceria perfeita


Já andava a algum tempo para postar alguma coisa sobre ti. Mas não dado. Hoje, tinha mesmo que ser. A semana correu bem, o dia correu melhor ainda. Sim, quase não falamos, mas acredito que nesta fase, não seja preciso. Muitas vezes, um olhar diz tudo.
E se algumas vezes há stresses ou te digo que és a cruz que tenho que carregar, há momentos em que a parceria que fizemos, se revela perfeita. Hoje, foi um desses dias. Não falo a nível de amizade, porque por aí, penso que não haja dúvidas. A nível 'profissional', se ontem tinhamos dúvidas, hoje o feedback que tivemos, fez-me pensar que foi a decisão certa. Se tantas vezes duvidei, hoje tive a certeza que vamos levar o barco a bom porto. Com confiança, com calma e com a nossa força, (e apesar de sermos só duas), chegaremos lá!
Eu tenho mais jeitinho numas coisas, tu noutras. Tu mandas, eu apago os fogos. Tu és a directora, eu a gestora. Afinal, o 365 é mais que uma marca turística. Assim como o Boavista, passou a ser especial.
Por outro lado, há a descontracção após etic. As nossas saídas, os nossos passeios, cafezinhos aqui e ali, gelados, entre outras coisas mais, revelam-me que há em ti muito mais que uma colega. És uma guerreira, uma força da natureza, basicamente és uma grande mulher. De quem eu gosto muito e quem eu admiro muito também. E agora que começas a acreditar mais em ti e à medida que te vou conhecendo mais e mais, vou tendo cada vez mais a certeza que a etic, já valeu a pena, venha o que vier. Deu-me uma das melhores coisas do Mundo : a tua amizade!
Luv u babe

1 Comments:

Blogger Agnes said...

Já passou muito tempo desde que fizeste este post e aqui a maria para variar esqueceu-se de comentar, garnde falha.Hoje, tinha mesmo que ser, senão ainda apanhava, lol ao fim de quase 4 meses, realmente tava mesmo a merecer. Sim sou uma stressadinha com coisinhas às vezes de nada e tu lá como uma bombeira sempre pronta lá apagas o fogo. É das únicas pessoas que me consegue dar a volta (não sempre mas muitas vezes ;))
Na Etic fizemos a parceria perfeita sem dúvida e se alguma vez duvidei a principio, quando ainda te conhecia muito pouco, se estava a tomar a decisão certa de ficares comigo na agência (pq às vezes o coração fala mais alto) peço-te desculpa, e ainda bem que não vacilei e fui firme e tomei sem dúvida uma das decisões mais acertadas da minha vida e hoje sei porque e dou graças por isso. e fazendo das tuas palavras minhas "Não falo a nível de amizade, porque por aí, penso que não haja dúvidas." tenho muita pena que não estejamos a trabalhar juntas mas penso que um dia vamos voltar a trabalhar juntas, algo me diz que sim, isto claro se ainda tiveres paciêcnia para me aturares, eheh. És a pessoa mais querida que conheço, com quem não me canso de estar, seja para sairmos, ir beber um cafezinho, um gelado, apanharmos só uns banhos de sol, ir à praia, e viajar, és a melhor companhia ara todas as situações e mais alguma, enfim és uma pessoal maravilhosa, uma mulher fantástica. ADORO-TE e tu sabes disso não me vejo sem ti, sem ter notícias tuas nem estar sem contacto. Sei que tenho um feitio difícil mas que também muito se tem alterado graças a ti, que também me fizeste acreditar mais em mim e que podem surgir amizades de onde menos se espera. Mais uma vez vou utilizar as tuas palavras para finalizar "A etic deu-me uma das melhores coisas do Mundo: a tua amizade" e por isso se me perguntam se me arrependi de ter ido fazer esse curso que afinal não me valeu de nada eu digo, Não ele trouxe-me coisas que não têm preço, uma amiga .
FOREVER FRIENDS
LUV 4 Ever

4:30 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home