Wednesday, July 11, 2007

deep emotions





Emoções... Não são faceis de lidar, nada mesmo. Não as podemos controlar, advém muitas vezes de sentimentos e acho que isso explica tudo.
Encontro-me numa fase bem melancólica e sensível e gerir emoções não tem sido o meu ponto mais positivo. No entanto, é sinal que as tenho, que sou humana e que sinto coisas estranhas, com sabores bem bizarros entre o doce e o amargo.
Dou muito valor a amizade, mais do que a qualquer outro sentimento e quando ela é tocada, algo dentro de mim, engradece e me sufoca. Isto mexe comigo de uma maneira imensa e faz-me sentir vazia, como se me faltasse algo. Situação complicada, momento menos próprio, mas é mesmo assim.
A amizade, sentimento mais puro e bonito, pode ser abalável. São deep emotions que pairam dentro de mim...

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

E a isso se chama crescer...
jinhos da "mãe"

12:12 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home