Sunday, July 08, 2007

sweet sadness


Estou em noite 'oceano pacífico'. A envolvencia das músicas e as viagens que faço, traduzem-se numa quase doce melancolia, numa sweet sadness. Sinto-me assim. Serena e sensível. Apetece-me sentir a chuva cair aos poucos em cima de mim. Primeiramente, o vagaroso pingar, depois, o acelerado 'molha parvos' e finalmente a crua chuva a molhar-me da cabeça aos pés. A lavar-me a alma e a deixar sair o sangue frio que as mágoas deixaram dentro de mim. Tudo isto para depois poder sentir o conforto de um banho quente e de uma saborosa cama, acompanhada de um bom pijama e uma melhor poesia.
Como tal, nada melhor que esta música. Let it rain.
Amanda Marshall - Let it Rain

I have given, I have given
And got none
Still Im driven by something
I cant explain
Its not a cross, it is a choice
I cannot help but hear his voice
I only wish that I could listen without shame
Let it rain
Let it rain on me
Let it rain, oh let it rain
Let it rain on me
I have been a witness to the perfect crime
I wipe the grin off of my face to hide the blame
It isnt worth the tears you cry to have a perfect alibi
Now Im beaten at the hands of my own game
It isnt easy to be kind
With all these demons in my mind
I only hope one day Ill be free
I do my best not to complain
My face is dirty from the strain
I only hope one day
Ill come clean
Come take my hand
We can walk to the light
And without fear
We can see through the darkest night

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Respira. Relaxa e não penses demais no que já está gasto de tanto ser revolvido. Sei que sabe bem, sei que é mesmo assim que o cantinho masoquista funciona. Mas faz parte.

Da mesma forma como para sentires em pleno o prazer e envolvência de um banho quente, terias primeiro de tremer ao em ti se entranhar a água fria da chuva, também assim se rege o sentimento.

Só "viajando" nestas fases poderemos um dia dar verdadeiro valor ao estado sorridente que um dia alcançaremos. Ser tão bom como será. É a magia do equilibrio. A Doce Melancolia. ;)

Flui, deixa-te ir, mas mantém o sorriso iluminado, porque quando menos esperares iluminará um outro ser.


Jufo verde do pensador do Lounge 7

1:38 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home