Thursday, July 05, 2007

i wanna fly away


Não tem sido uma semana fácil. A minha cabeça anda a mil à hora, cheia de coisas para fazer e dilemas para (tentar) resolver. Não tenho parado, só mesmo à noite. Ao menos tenho durmido bem. Preciso mais que nunca do fim-de-semana. Quero apanhar ar, sol, espairecer, sair daqui.
Hoje tive uma notícia optima: estou quase em Barcelona. Férias!!!! Que não tenho há dois anos. Vai saber bem, acho que o mereço.
Estou bloqueada. Doi-me o pensamento. Quero deixar sair 'isto' que me incomoda dentro de mim. Tropecei, levantei-me, mas ainda está negro. Sinto-me como algo presa, não sei bem a quê, nem porquê, mas vou ter que dar ordem de soltura e voar bem alto.
Ontem, alguém me dizia para que abrisse o meu horizonte e para olhar mais além do que estava a ver naquele momento. Porquê ficar a matutar no que não correu bem? Porque não pensar naquilo que me faz bem e me faz sorrir?
É uma boa questão. O meu bloqueio não me estava a deixar ir mais além. Ninguém diz que é fácil, mas não é impossível.
Talvez esteja na hora de levantar a cabeça e olhar mais além. Tenho sangue de guerreira e sei que um samurai chega sempre onde quer. Pelo menos lutarei até chegar a bom porto.
A tempestade que vai dentro de mim tem que acalmar, para que volte a brilhar o sol. Como sempre.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Es uma guerreira nata.Tens o sangue, a sabedoria, a sagueza tudo o que uma guerreira possui.
Abre os horizontes sim, por vezes eles estão tão limitados que não nos deixam enxergar o que está mesmo diante dos nossos olhose tu mereces tudo de bom, minha kitty-girl
jinhos enormes e um xi-coração cheio de saudades da "mãe"

9:45 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home