Sunday, July 15, 2007

let's party my girls



4 lutadoras. Uma noite. Festa? Óbvio que sim! Discoteca pouco cheia, música agradável. O corpo pede para dançar. Bebemos um copo, e outro e mais outro. Juntam-se mais 2 a nós. A pista torna-se nossa. Os 80’s assentam que nem uma luva nesta noite.
Não paramos de dançar e de curtir. A noite não podia estar a correr melhor. O fim-de-semana começava a ser brutal. Bom sinal.
Ficamos até nos mandarem embora. Queríamos mais. Chegada a casa atribulada (lol), com muitas paragens no caminho e a certeza de irmos para o Pé Nú no dia a seguir.
Todas precisávamos disto. Desta noite, desta bezana. Foi muito bom sentir, mais uma vez que, o que nos une pode ser dito no silêncio de um olhar. Grandes momentos para recordar, todos eles. A certeza de estarmos ali umas para as outras (nós as 3) aconchega-me todas as noites e faz-me adormecer a sorrir, para acordar cheia de bom feitio no dia a seguir.
Afinal, as coisas só são feias quando as pintamos feias. Vocês mostram-me o melhor de mim! Adoro-vos e adoro gostar de vocês e saber que gostam de mim, apesar de ser como sou! :)

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Como foi bom poder partilhar mais um desses momentos convosco.. Como é bom ser uma das 4 lutadoras e saber que vos tenho do meu lado a dar força para continuar a lutar.. Espero vir a ter mais forças para vos poder apoiar mais e melhor.. Lamento todas as vezes que falhei mas estou sempre aqui se precisarem** Beijão enorme para estas pessoas tão importantes para mim (vocês sabem quem são)***
Silvia*

2:41 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home