Tuesday, July 31, 2007

countdown para Barcelona


Fériasssssssss! Tão bom, ainda nem acredito! Começaram da melhor maneira, com muita praia, favorecida com optimos dias e uma temperatura de água bastante agradável.
Agora segue-se nova etapa: Barcelona! Só vou acreditar quando entrar no avião. Sinto que vão ser as férias que estou mesmo a desejar e companhia vai ser perfeita!
Hoje é a ultima noite deles lá no bar, também mais uma etapa que chega ao fim. A noite hoje promete ser forte em emoções. Mas também, que seria a minha vida sem elas?
Sinto-me muito bem, equilibrada, muito segura em relação a mim mesma e ao que quero. Perco a noção das horas, do tempo, o que significa que estes primeiros dias de férias têm sido do melhor.
Mal posso esperar por 5ª feira, para entrar no avião! :)

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

tu bem mereces essas ferias :D
espero que tenhas uma optima viagem, que se divirtam muito e que recarreguem todas as energias...as minhas panteras vão dominar em barcelona :D
jinhos enooormeees da "mãe"

2:43 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home