Friday, January 18, 2008

the way i feel



Hoje apetece-me sair. Apetece-me vestir bem, maquilhar-me, ficar bonita. Não sei se há alguma razão aparente para o fazer ou se é mesmo só o toque feminino a vir ao de cima.
Secalhar é a necessidade de mostrar ao mundo como me sinto cá dentro.
A verdade é que nem eu sei explicar muito bem os meus sentimentos. Sei que me fazem bem, que me elevam o espírito, alentam a alma e assentam o meu coração em poiso fixo. Tenho a minha frieza semi-domada, deixando sair candura que não costumo revelar. Penso 'não sou assim'; mas sinceramente contigo, não consigo ser de outra maneira. Dou comigo a ter atitudes que não pensei ter (ou voltar a ter) e a questionar-me se estou a agir bem.
Contigo tudo encaixa (emocional e fisicamente) e parece certo. Saboreio momentos únicos e não quero sair deles. Ainda estou para perceber o que me fizeste. 'Isto está a ficar perigoso' e sim, quero que fique. Acho que ao pé de ti quero tudo. O teu calor, o teu abraço, o teu beijo, o teu colo, o teu apoio e tudo aquilo que me tens dado. Tens sido um grande apoio. És especial. Gosto da forma como falamos no silêncio de um olhar, da maneira como partilhamos as nossas 'coissas', até da forma como me dás a volta em 2 segundos.
Obrigada pela chuveirada, tu lá sabias... :)

P.S. Estou mesmo paneleira

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Comentario um pouco atrasado,mas mais vale tarde do que nunca.

Só tu para me fazeres vir comentar,tambem estou a reclamar mas estou a faze-lo com gosto :)

queria ver se punha aqui qualquer coisinha para te animar,visto que não estás a passar uma fase muito famosa (e eu sei o que isso é) mas só te posso pedir para te tentares abstrair o maximo possivel,que só faz bem,e neste momento não te posso pedir aquela atenção especial porque sei que não me a podes dar. sabes também que espero que fiques a 100% outra vez e ficará tudo bem porque " é preciso muito para nos chatearmos" :D

I'm thinking of you ;)

Adoro-te

6:11 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home