Friday, October 01, 2010

sweet fall


Entrou Outubro. Em bem a meu ver. Com um solinho, mas com aquele fresco que já pede um casaco e quase que implora para que guarde as sandálias.
Acordei cedo e fui direita às lojas tratar de comprar coisinhas para tratar de mim: hidratantes, esfoliante, espuma de banho, blá, blá, blá...
Apetece-me!Estou tão bem disposta.
Vou começar por fazer um review ao meu armário. Sabe bem, acompanhada com a banda sonora perfeita e com a entrada de novas peças que não resisti em adquirir :)De mim para mim!
Adoro!

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Já que estás numa de comprar vê lá alguma coisa para mim pk eu não encontro nada ok? não sejas egocêntrica, ajuda os amigos :P

bjocas gds
Nelly

7:05 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home