Friday, October 05, 2007

fragil



Desapareci uns dias da 'blogosfera'. Estve em baixo, com uma gastroentrinte que me derrubou e me tirou as forças para qualquer coisa. Agora começo a recuperar e as coisas começam a voltar ao seu normal. :)
O meu projecto está a avançar, ontem tive um dia muito produtivo, e apesar de quase ninguem saber o que é, partilho aqui esta minha 'odisseia'.
Deixo aqui uma música que teve muito a ver comigo nesta semana.

Frágil - Jorge Palma

Põe-me o braço no ombro
Eu preciso de alguém
Dou-me com toda a gente
Não me dou a ninguém
Frágil
Sinto-me frágil

Faz-me um sinal qualquer
Se me vires falar demais
Eu às vezes embarco
Em conversas banais
Frágil
Sinto-me frágil

Frágil
Esta noite estou tão frágil
Frágil
Já nem consigo ser ágil

Está a saber-me mal
Este Whisky de malte
Adorava estar "in"
Mas estou-me a sentir "out"
Frágil
Sinto-me frágil

Acompanha-me a casa
Já não aguento mais
Deposita na cama
Os meus restos mortais
Frágil
Sinto-me frágil

Frágil
Esta noite estou tão frágil
Frágil
Já nem consigo ser ágil

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

fico feliz por tudo estar bem, ainda que pelos vistos com alturas menos boas. obrigado pela sms...fiquei mto feliz por saber de ti adoro-te
"mae"

11:49 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home