Friday, November 02, 2007

sweet november



Chegámos a Novembro. Finalmente começa a sentir-se o Outono. O sol que tem estado aquece a alma de manhã que à noite fica gelada de solidão. Tenho sentido coisas estranhas, diferentes, muito opostas. Sinto muita gente à minha volta, sentimentos que não queria ter, sorrisos que preferia não dar, pensamentos soltos e nem sempre muito correctos. E na maior parte das vezes, não me sinto mal com isso. Bizarro... Pois!
No entanto, nos últimos dias, a melancolia doce, tem vindo a empurrar o sentimento de solidão para fora de mim. Sinto-me novamente a 'poetisa melancólica',como um amigo carinhosamente me alcunhou. :)
Tenho saudades de certas situações, certos sentimentos, ao mesmo tempo que os evito. A minha cabeça está confusa, principalmente a nível de sentimentos.
Não o que quero, apenas sei o que não quero e o que me faz falta.
Sweet November, it's nice.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

É bom ter noticias tuas de vez em quando...todos os dias aqui venho para saber da minha pantera linda
jinhos enormes de saudades
"mae"

7:37 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home