Monday, February 11, 2008

your smile, makes me smile



Acordo contigo ao lado. Ao sorrires, fazes-me sorrir. Saber-te feliz a meu lado alenta-me e diz-me para continuar nesta jornada sem limites definidos.
Mais um fim-de-semana que passou, mais momentos que ficaram guardados, mais gargalhadas sentidas, com a companhia ideal.
Há certas coisas que não consigo explicar, por mais que tas queira dizer. Porém acho que as entendes e que recebes a mensagem à mesma. Só quem sente, compreende. E acho que sentes aquilo que não conseguimos explicar. :)
Estar contigo é 'inexplicavelmente bom' e está a dar-me momentos e sentimentos que não sei mesmo se já alguma vez senti. Fazes-me bem, sabes-me bem.
Tudo aquilo que temos passado e trocado (e que fica só nosso), fica retido e faz-me pensar o bom que é ter-te encontrado e seres meu.
O facto de nos darmos tão bem, de sermos cabrões um com o outro (lol), de termos o mesmo objectivo comum, de nos rirmos das mesmas parvoíces (mesmo até ficarmos fechados na varanda), só significa que estamos em sintonia. E espero que esta melodia não pare de tocar porque sabe muito bem ouvi-la (ainda mais quando o Billy Joe também canta eheh).
Mesmo quando não acordo contigo, fazes-me sorrir todos os dias ao acordar.
Adoro-te namoradacion :)

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Namoradacion :D

Sabes muito bem que acordar ao teu lado tem um efeito positivo (penso eu) em mim e penso que em ti também...como já disse só me vejo contigo e vejo-me bem,feliz e contente. Obrigado por seres quem és e como és,e também por nos darmos tao bem.
E quando nao tiveres certeza de nada,lembra te que uma certeza que podes ter sempre presente contigo é que eu adoro te e não é pouco.


I'm (allways) thinking of you : )

4:10 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home