Tuesday, March 25, 2008

namorar contigo é...



Namorar contigo é estar feliz, é poder ser eu mesmo sendo como sou, é acordar sabendo que pensas em mim, é sentir a tua falta todas as noites. É rir de coisas que ninguém percebe, é dizer 1001 coisas numa troca de olhares, é cair na cama com a sensação de ser amada, é ter vontade de gritar o que sinto por ti, é apetecer-me explicar por escrito aquilo que não consigo descrever, é saber aquilo que só tu e eu sabemos, é conseguir moldar-me a ti, conseguir ser menos dificil com tpm, é ter força para superar os meus maiores medos, ter a humildade de pedir que não me deixes e coragem suficiente para dizer que te amo, é sorrir a olhar para sms, é olhar para trás e saber que fizemos a escolha certa, é ter a certeza que juntos estamos bem. É respirar fundo todos dias sentindo-me a tocar a felicidade, é molhar os pés no mar sem medo do que vem à frente, é assumir tudo o que sou perante ti, é querer-te como nunca quis ninguém, é sentir que não há palavras que nos qualifiquem ou sentimento que nos supere, é saber-me bem um abraço e/ou um beijo, é sentir a presença da tua ausência (quando não estás), é melhor que comer chocolate, é ter uma certeza, é sentido, é profundo, é lindo, é bom. É sentir um arrepio na espinha quando me tocas, é ver o arco-iris quando tenho que ver (lol),é saber que és o meu pequenino, é sentir que sentes o mesmo por mim que eu por ti.

Namorar contigo é ser feliz. E estou, muito :)Thanks my love!

Take care of me. Love you so much.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home