Friday, March 07, 2008

semana menos boa

Esta semana não foi fácil. Aliás foi complicada, difícil, comprida.
Uma semana em que senti uma pressão enorme, angústia, momentos menos bons. Por guardar tudo para mim, acabei por descarregar em pessoas que nunca quis magoar, e, por outro lado misturei sentimentos e projectei toda a minha insegurança aqui, para as minhas relações pessoais. ERRO CRASSO, eu sei. Já ontem pus a mão na consciência e apercebi-me do que estava a fazer. Porém, só hoje consegui descarregar e mandar tudo para fora, ocupando quase toda a manhã com choro. Lavei a alma, aliviei a pressão e arrumei a cabeça.
Tive uma boa surpresa à hora de almoço - minha Joana - que me conhece como ninguém e me veio ajudar a ver o linda dia que está. Desabafei, clareei as ideias e agora aqui estou. De sorriso feito, pronta para entrar num fim-de-semana (este maior) cheio de sol e com bons momentos (espero).
Prometo que vou tentar desabafar mais e mandar cá para fora o que me atormenta cá dentro.
Bom fim-de-semana :)

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

eu vivi esses momentos contigo e passei por eles como tu aqui do meu lado aqui da minha vida e sempre a teu lado. estamos as duas na mesma situação de desconforto mas errar minha querida todos erramos e quem nos ama sabe que estamos menos bem, por isso sabes que não deves o fazer e vais melhorar por isso eles também vão amar-te ainda mais como eu todos os dias adoro mais ser tua amiga

10:01 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home