Thursday, April 03, 2008

welcome sunny days



Será que o bom tempo veio para ficar? Apetecia-me que sim, mas as previsões metereológicas dizem o contrário. :(
Anyway, têm estado uns dias espectaculares. Que vontade de sair da empresa e ir para a praia toda a tarde apanhar sol. Que vontade de praia, sede de Verão, de mar, de calor. Saudades de deixar o sol entrar em todos os meus poros e poder ficar deitada na areia toda a tarde... Das cervejas e dos caracois ao fim da tarde, do cheiro do sal na pele, do banho e do after sun, da minha água termal (lol), das noites de feeling e de esplanada, da roupa curta, do chinelo no pé, dos bikinis!

Cheira a Verão, já esteve mais longe. Passo a passo lá chegaremos. Até lá contento-me com os dias de sol ao fim-de-semana e com os sonhos durante a semana. Este calor traz alegria a toda a gente, facilita as coisas dificeis, motiva o bom humor, alegra as noites. Resumindo: tem um efeito positivo. :)

Para já, resta-me dar as boas vindas a estes 1ºs dias de calor, desejando que se prolonguem durante muito mais tempo, até porque ilumina e perdura o meu sorriso. E só este facto é vital para mim.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home