Friday, October 01, 2010

Gosto!


Gosto deste brinde, das noites do waikiki, gosto de voar, gosto do jet lag e da hipoxia. Gosto de fazer o café porta a porta. Gosto de todas a minhas sandálias e chinelos e meus tenis. Das minhas calças novas e da mala que não tem nada a ver comigo, gosto de ler a marketeer todos os meses, gosto de arrumar as minhas coisas, gosto da minha farda. Gosto das festas académicas, gosto de ter saudades dos tempos de faculdade, gosto de estudar. Gosto de dar aulas.
Gosto de comprar coisas para mim, gosto do relógio da One que ainda não comprei, mas que ando a namorar há 5 meses.
Gosto de dar presentes, gosto de ter frio na praia à noite, gosto de beber chá.
Gosto do facto de daqui a 2 meses estar cheia de saudades do verão. Gosto da Joana. Gosto das mensagens do brother Sérgio, que sempre sabe o que me vai na cabeça. Gosto de ver videos do SLB no youtube. Gosto de romã e de castanhas.
Gosto de já não panicar quando estou contigo.
Gosto de jantaradas até às tantas. Gosto de me rir por perder sempre na playstation.
Gosto do mar, da areia e das rochas. Gosto de livros e de chocolate.
Gosto da Ana Reis e da Madeira. Gosto da Grila, apesar de não a ver há um ano. Gosto de combinar coisas com a Jude em 20 mil sms.
Gosto do banho que vou tomar daqui nada. :)

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

:D Foste bem simpática. Se conseguirmos combinar alguma coisa em 20000 sms já estamos nós mt bem. As nossas combinações são mesmos "a nós" ninguém nos vence ;) bjokinhas grandalhonas
Nelly

1:41 PM  
Anonymous Anonymous said...

Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.

Pode ser que um dia o tempo passe...
Mas, se a amizade permanecer,
Um do outro há de se lembrar.

Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade no reaproximará.

Pode ser que um dia não mais existamos...
Mas, se ainda sobrar amizade,
Nasceremos de novo, um para o outro.

Pode ser que um dia tudo acabe...
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
Cada vez de forma diferente.
Sendo único e inesquecível cada momento
Que juntos viveremos e nos lembraremos pra sempre.

Há duas formas para se viver a vida:
Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.

Albert Einstein

5:09 AM  
Anonymous Anonymous said...

... de ler o teu blog mas num tá actualizado :( acho mt mal :(

bjocas gds
Nelly

10:54 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home