Friday, November 16, 2007

take care of me tonight?



Após uma semana com reacções dificeis, surge uma nova da pior forma possivel. Melhorou e hoje termina bem, eu acho.
Desfiz confusões, pus travão em situações que quase me atropelaram e finalmente começo a encontrar um equilibrio.
No entanto, hoje estou muito 'maricas' e estou terrivelmente carente. Era daqueles dias em que precisava de alguém com muita paciencia, um sofá, um bom filme, pipocas e muito mimo. Logo eu que não sou nada destas coisas, é o que mais me apetece...ter aquilo que os amigos não podem dar. Sabia bem.
Mas como não há, vou ter que ficar a noite toda a rir, com o pessoal, dizer parvoeiras e ter aquilo que há de melhor : o sorriso dos amigos :) parece-me bem :)

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home