Tuesday, April 15, 2008

uma boa fase...


Sinto-me a atravessar uma boa fase, estável, muito equilibrada.
Comprei o carro, estou muito bem com o babe (love you), com os amigos também, em casa (tirando a minha avó que nos tem deixado muito preocupados com seu estado de saúde), vou ser tia, etc...
Confesso que já há muito tempo não me sentia assim, tão bem comigo e com o ambiente que me rodeia. Sinto que de alguma forma, estou a atingir a plenitude que tanto me fez falta no ano passado. Estou tranquila, segura, capaz de enfrentar as mudanças que aí vêm. Há umas semanas atrás recebi uma pancada psicológica, que, de certa forma mexeu comigo e me fez olhar para certos objectivos de outra maneira. PORQUE EU SOU CAPAZ E CONSIGO. Não escrevo isto com a maior das seguranças, mas há algo dentro de mim que me incentiva a acreditar em mim e a fazer-me ir em frente.
Penso que só neste ano de 2008 já dei provas suficientes a mim mesma que consigo atingir os meus objectivos, se lutar por eles (tenho namorado, tenho o carro, entre outras coisinhas)! Ainda a Joana me fez ver isso...
Estou feliz comigo, sinto-me capaz. Seja lá do que for. Sinto-me pronta para tudo!
Obrigada a todos aqueles que me dão força a acreditam em mim e no meu valor :)

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

claro que es capaz... a minha kitty woman...sim porque a kitty girl ja la vai...como cresceste!!! adoro-te jinhos enormes

7:42 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home