Monday, August 18, 2008

correspondência de expectativas



Quantas vezes aquilo que vemos, não é de todo o que é na verdade? E porquê isso por vezes nos magoa e nos manda a baixo?
É complicado gerir isso. A correspondência de expectativas nem sempre nos deixa a 100%. E é cada vez mais complicado, corresponder e ser correspondido a nível das nossas expectativas.
Fase dificil...
O que mais queria era encontrar no espelho a minha verdadeira essencia. Neste momento, a imagem está distorcida e por mais que o limpe, não encontro o meu verdadeiro eu.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Antes de mais,sempre assinei assim,espero que nao te importes que o volte a assinar.
Tu sabes bem que és bem forte até e vences o quer que seja que te está a deixar assim. Posso estar a falar um bocado á toa,eu sei,mas apesar de nao termos ficado bem depois de tudo, nao consigo sentir que estejas mal,sabes que eu presinto certas coisas,e aqui estou eu a ver o teu blog (ainda o sabia hun?! :P) anima-te "bé" qualquer coisa,tens o meu nr (Acho eu). *

2:07 PM  
Anonymous Anonymous said...

"Superwoman"

Everywhere I'm turning
Nothing seems complete
I stand up and I'm searching
For the better part of me
I hang my head from sorrow
state of humanity
I wear it on my shoulders
Gotta find the strength in me

Cause I am a Superwoman
Yes I am
Yes she is
Even when I'm a mess
I still put on a vest
With an S on my chest
Oh yes
I'm a Superwoman

For all the mothers fighting
For better days to come
And all my women, all my women sitting here trying
To come home before the sun
And all my sisters
Coming together
Say yes I will
Yes I can

Cause I am a Superwoman
Yes I am
Yes she is
Even when I'm a mess
I still put on a vest
With an S on my chest
Oh yes
I'm a Superwoman

When I'm breaking down
And I can't be found
And I start to get weak
Cause no one knows
Me underneath these clothes
But I can fly
We can fly, Oh

Cause I am a Superwoman
Yes I am
Yes she is
Even when I'm a mess
I still put on a vest
With an S on my chest
Oh yes
I'm a Superwoman

(YES YOU ARE)

9:36 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home