Tuesday, July 22, 2008

fase feliz

Allo! Estou de volta dois neses depois do meu último post. Tanta coisa mudou.
Vi o que me atormentava, resolvi, sofri, dei a volta por cima :)
Tive a meu lado quem queria ter, estive com quem me apeteceu estar e o meu sorriso voltou na sua plenitude máxima.
A praia, os amigos, concertos, bons momentos; tudo isso tem contribuído para a fase feliz em que me encontro.
As desilusões fazem parte, ensinam-nos sempre alguma coisa e as aprendizagens contribuem para o nosso crescimento e evolução.
Este fim-de-semana foi recheado de boa música (Gentleman, Patrice), boa companhia, muitos sorrisos. Mais uma vez o Delta Tejo ficou na memória :)
Next step : ALGARVE! Estou de partida. Vai ser perfeito sair daqui.
'Everyday is good because being alive':)
Volto em breve.
Obrigada a todos que me têm feito sorrir e proporcionado momentos felizes (não vou citar nomes, vocês sabem quem são).
Beijos

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Um dia........

"E eu sinto que em meu gesto existe o teu gesto e em minha voz a tua voz."

7:04 AM  
Anonymous Anonymous said...

Tudo é suposto, tu sabes. :) Nem sempre fácil, mas sempre sábio.

Espalha esse sorriso contagiante amiga, semeia o Sol. ;)

Jufo verde do pensador do Lounge7

3:14 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home