Tuesday, April 29, 2008

ansia


Tenho estado ansiosa. Algo que me corroi por dentro e que por vezes mal me deixa respirar. Sinto que me estou a afogar e não estou a encontrar uma tábua de salvação. Sei que foi a minha escolha, e que acarreta responsabilidades, mas está a deixar-me perdida.
Sei que estou em idade de arriscar, de agarrar novos desafios, mas nem sempre é fácil fazê-lo e tomar uma decisão destas. Quero fazê-lo e quero mesmo muito. Não tenho medo de falhar, tenho medo é que me ir perdendo assim como estou. Certos incentivos que tinham, deixam de compensar e olho para mim e vejo que estou a ficar muito abalada.
Encontro o meu equilibrio na boa fase que estou a passar com os meus amigos e com o babe (que têm sido impecáveis comigo). Todos eles me têm aconselhado e pedido calma que começo a não encontrar. Hoje vou tentar esclarecer algumas dúvidas, e pedir conselhos a alguém que percebe do assunto. Espero, sinceramente que isso me ajude e me tranquilize. Preciso de 'vomitar' tudo aquilo que me entope a alma neste momento e me sufoca e que de certa forma me stressa, me faz fumar mais e perder peso).
Por vezes penso se não será infantilidade da minha parte pensar assim, mas por outro lado sinto que estou a perder tempo e fazer os outros perderem tempo comigo. Quero saltar, sem dúvida! Agarrar novos projectos e novos desafios. Isso sim, motiva-me.
Mesmo que me custe em termos monetários (por agora), vejo uma grande opção à minha frente e um novo caminho.
Espero iniciar 2 cursos brevemente. Um deles pode ser a base do meu futuro. Quero arriscar e quero que entendam isso.
Sei que a vida não é fácil e que as nossas escolhas condicionam o que fazemos, mas neste momento, penso que piorar, a situação não pode. Sentir-me motivada é muito importante e fazer algo que goste (ou aprender a fazê-lo), poderá ser uma mais valia para eu conseguir dar o pulo e me soltar destas correntes que me prendem.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home