Monday, August 18, 2008

need to find myself



Estou perdida. Não sei onde me encontrar. Não sei o que quero, o que me apetece, onde ir, ou mesmo o que procurar. Caiu em mim todo o peso dos acontecimentos dos últimos tempos e não estou a conseguir respirar nem vir ao de cima. Todo o negro me rodeia. Não vejo luz.
Preciso de me encontrar comigo mesma. Preciso do meu sorriso, da minha forma de estar, do meu equilibrio, da minha plenitude. Sem eles, ando na corda bamba e confesso que sem forças ou coragem para me agarrar ao muro que me ladeia. Preciso de uma lufada de ar fresco, preciso de um impulso para cima, preciso de um empurrão forte. Sinto-me a cair, a enterrar-se e vejo-me 'mole' demais para lutar por mim. Não sou assim e assusta-me não estar a conseguir-me resolver-me a mim mesma.
Estou fechada em mim. E não me apetece sair da minha concha.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

A menina que eu conheci e a mulher em que te tornaste consistem as duas numa unica alma que as une: guerreira sem tréguas, que luta, que não desiste.

Por vezes acredito que não é assim que te sintas, no entanto, sempre te vi assim. a unica diferença era mesmo a auto-confiança que adquirias, a auto-estima que se levantava.

Não nos vemos há muito, mas tenho a certeza que a tua essencia não mudou e adoro-te por isso.

Vai abaixo, bate no fundo, para depois te levantares com mais garra e vontade de viver.

Adoro-te

A "mãe"

11:03 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home